segunda-feira, 27 de abril de 2009

Yubi - Guitarra



Olá ,me chamo Leonardo, sou um dos guitarristas , mas podem me chamar de Leo DEDÃO... rsrs
Desde pequeno sempre fui chegado ao Rock' n' Roll clássico, mas meu interesse em guitarra veio quando tinha 12 anos ,quando assisti a um DVD da banda Guns' n' Roses (Use Your Illusion)...
Com o passar do tempo fui conhecendo bandas novas com estilos variados,Grunge, Hard Rock, Heavy Metal ,etc...Tive minha primeira banda em 2006, não tinhamos nome, e não levamos a sério, mas valeu a experiência...
Quando fiz 15 anos ganhei minha primeira guitarra,e estou com ela até hoje (ela destroi \,,/) ,uma Memphis by Tagima, e foi nessa mesma época em que conheci a Jandira pessoalmente (já a conhecia, mas era só de vista)...Nos conhecemos no colégio,começamos com um projeto cover do L7, mas não levamos a sério, e depois veio a Shiroi...
De J-rock tenho como influência a banda X- japan ...Minhas influencias são: Black Sabbath, Ozzy osbourne, Judas Priest, Iron Maiden,Kiss.. Scorpions, Whitesnake, Poison, Bon Jovi ,Skid Row, Guns n Roses, Europe,Danger Danger, Keel, Stryper, etc...E tudo que estiver relacionado com o Hard Rock, e o Heavy Metal dos anos 80... \,,/
Meus instrumentos: guitarra e volão....
No começo a Shiroi a parecia ser uma banda de estranhos, não tinhamos uma amizade concreta,e pensávamos que fosse terminar logo...Mas não ,hoje a banda, está totalmente diferente,e ao meu ver somos quase uma "familia"...Enfim, estamos treinando muito, para poder nas próximas apresentações podermos dá o melhor de si ,e assim melhorar cada vez mais...E é isso , I love you all Shirois!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário